Nova Era

Evolução da Marca:                       

Levando a Kyocera Document Solutions para uma Nova Era

A Kyocera Document Solutions orgulha-se de apresentar a nova identidade da sua marca.

Esta, reflecte o compromisso da Kyocera Document Solutions’ tender continuamente para uma organização centrada e orientada para o cliente.

Reflecte ainda o nosso objectivo de ocupar um lugar fundamental, quando se trate de contribuir para a competitividade dos nossos clientes na economia digital.

Por outro lado, expressa a dedicação crescente da organização na ajuda à gestão por parte dos seus clientes, dos mananciais imensos de informação documental, agilidade de processos e optimização de operações.

A ideia fulcral por detrás na nova identidade da marca Kyocera Document Solutions’ é a de utilizar o conhecimento para conduzir a mudança.

A ideia expressa a nossa prioridade na unificação dos nossos recursos globais em talento qualificado e excelência tecnológica na integração de equipamentos, software e serviços, no sentido de ajudar os nossos clientes a maximizar o seu potencial.

Como desde a sua fundação, a Kyocera coloca as relações humanas no centro da sua gestão. Um vasto conjunto de ferramentas de comunicação, incluindo gráficas e manuscritas, ícones únicos e uma nova palete de cores, foram criados para captar tanto os recursos humanos como tecnológicos, que se reúnem para elevar a um novo patamar a concepção de soluções documentais abrangentes.

Juntos, estes elementos representam uma declaração de intenções, relativamente ao que a Kyocera Document Solutions é, e virá a ser nos próximos anos; uma empresa inovadora, unindo os seus esforços à escala global, para activamente colaborarem com os seus parceiros e clientes, ajudando as pessoas e as organizações a encarar o futuro. Damos as boas-vindas a todos os que se quiserem juntar a nós nesta jornada em que embarcamos agora; a de nos transformarmos na Kyocera Document Solutions de amanhã.

Scroll to top