Serviços / Suporte

Quando você comprar equipamentos da KYOCERA você recebe mais do que uma caixa para abrir, você tem uma mente aberta. Os nossos serviços não se limitam ao departamento de atendimento ao cliente. Para nós, o serviço é uma mentalidade. Significa ter a flexibilidade ao longo de nossa organização como um todo para satisfazer as necessidades individuais de sua organização.
Nós olhamos para o gerenciamento de escritório de todos os ângulos possíveis para que você possa alcançar a máxima eficiência.
Esta abordagem holística e adaptável também garante que cada dispositivo KYOCERA vem com uma “Interface humano”, para você.

Nosso serviço começa muito antes de você comprar.

Na KYOCERA, o serviço não é apenas sobre o fornecimento de um dispositivo e manutenção dele. Nossos técnicos, revendedores e parceiros de serviços são dedicados a compreender o seu fluxo de trabalho para que possamos fornecê-lo com ofertas de produtos flexíveis que se encaixam na sua empresa, não importa quão grande ou pequeno. Esta mesma flexibilidade está incluída na nossa oferta de serviços, * que são feitos sob medida para atender às suas necessidades individuais. E isso é apenas o começo.

Lá estaremos se precisar.

Filosofia da KYOCERA é que a sua empresa e os nossos serviços devem ir de mãos dadas. Nosso suporte por telefone e apoio profissional web abrangente estão lá para você, assegurando que você obtenha uma solução de suporte feito sob medida para suas necessidades. E não importa como as coisas funcionam, acreditamos que há sempre espaço para melhorias. Verificações frequentes, bem como pesquisas sobre a satisfação do cliente nos ajudar a manter os nossos elevados padrões de serviço e adequá-los para atender às suas necessidades de mudança.

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