Microsoft Update - Correcção de erros de ecrã azul BSOD
MS Windows 10 March 2021 Update
A última versão da Microsoft para Windows 10 de Março de 2021 Security Update foi considerada como causando a alguns utilizadores falhas no sistema ao tentarem imprimir a partir do seu computador. Estas falhas estão a ser experimentadas ao imprimir para dispositivos de muitos fabricantes diferentes, incluindo a Kyocera.
Qual é a questão?
Duas recentes actualizações de segurança do Windows 10 foram lançadas na terça-feira, 9 de Março de 2021, que estão a resultar em graves falhas de sistema (conhecidas como BSOD ou Ecrã Azul da Morte) quando se tenta imprimir.
As actualizações do Windows 10, KB5000802 e KB5000808, fazem parte de uma actualização de segurança automática, que são instaladas automaticamente no computador de um utilizador. Como resultado, uma parte significativa dos utilizadores pode sofrer falhas quando utilizam o seu dispositivo Kyocera.
Qual é a solução?
A Microsoft removeu o software afectado de futuras actualizações automáticas de segurança, no entanto, muitos utilizadores já instalaram estas actualizações. A solução para estes utilizadores consiste em desinstalar manualmente a actualização do software afectado.
A Kyocera Document Solutions Europe está empenhada em fornecer o melhor apoio possível sobre esta matéria. Para ajudar, a equipa de apoio técnico da Kyocera criou um boletim técnico que se encontra disponível abaixo para download. Iremos actualizar este boletim técnico com qualquer informação adicional de apoio que se torne disponível relativamente a esta edição de Actualização de Segurança do Windows 10.