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Actualmente, os utilizadores registados estão restritos a Parceiros e a colaboradores da Kyocera Document Solutions. Note que o seu legado local Extranet ainda está disponível e acessível através do botão abaixo.
Entre em contato primeiramente com o departamento de suporte local da Kyocera em caso de reclamação de uma garantia. Os nossos colegas terão prazer em ajudar a informá-lo sobre as possíveis condições de garantia específicas do país, como serviço no local ou programas vigentes.
A Kyocera ou o seu representante fornece pelo menos um padrão de garantia de um ano de base. Nesse caso, deve devolver o seu produto para o endereço das nossas instalações. Os nossos especialistas da linha direta fornecerão os detalhes necessários de como proceder ao transporte depois de verificada a garantia. Após o diagnóstico da falha, o produto será reparado o mais rápido possível num dos centros de assistência da Kyocera em Portugal.
A maioria dos produtos Kyocera possui componentes de longa duração instalados, tal como o tambor de imagem, que protege o meio ambiente e reduz os custos de impressão. A Kyocera geralmente oferece uma garantia estendida para esses componentes. Para obter mais informações, visite o site na seccção de suporte ou contacte o suporte local.
Para todas as condições de garantia específicas do país, do produto e de ofertas de serviços, consulte a seção Suporte na página inicial da Kyocera.
Evite que o seu investimento fique sem proteção ao estender a sua garantia atual.
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