Digite seu nome de usuário ou email. Enviaremos um e-mail com instruções sobre como redefinir sua senha. Se você esqueceu seu nome de usuário, não recebeu o e-mail para redefinir sua senha ou precisa de ajuda, entre em contato com nossa equipe de suporte.
Se introduziu um email correto da nossa base de dados, responderemos em…
Você pode solicitar uma nova conta enviando seus detalhes ao seu centro de vendas local. Após a aprovação, enviaremos uma senha temporária por e-mail.
Actualmente, os utilizadores registados estão restritos a Parceiros e a colaboradores da Kyocera Document Solutions. Note que o seu legado local Extranet ainda está disponível e acessível através do botão abaixo.
Tornamos a sua vida mais fácil ao tornar o seu local de trabalho mais inteligente. Como pioneiros e inovadores há 60 anos, estamos a liderar a transformação no controlo documental e gestão da informação para tornar as empresas mais ágeis, mais eficientes e mais centradas no cliente.
Utilizamos as nossas ideias inovadoras, o nosso hardware premiado e o software inteligente em quatro áreas chave para fornecer valor, superar os seus desafios e colocar os conhecimentos da sua organização a trabalhar para obter vantagens competitivas.