Please enter your username or email. We’ll send you an email with instructions on how to reset your password. If you have forgotten your username, did not receive the email to reset your password or need help, contact our support team.
Se introduziu um email correto da nossa base de dados, responderemos em…
You can request a new account by submitting your details to your local sales centre. Upon approval, we will email you a temporary password.
At present, My Kyocera is restricted to Partners and Employees of Kyocera Document Solutions only. Find your local My Kyocera via the button below.
No centro da filosofia corporativa da Kyocera está a base básica de fornecer um excelente serviço aos nossos clientes. Estamos constantemente a procura de melhorar a experiência de nossos clientes, trabalhando dia após dia para garantir que nossa plataforma de serviço seja profissional e recetiva, resolvendo rapidamente qualquer incidente que possa surgir.
A plataforma de serviços da Kyocera reúne todas as nossas ofertas de serviços, de todas as 17 nações em que operar e das 80 nações em que temos a presença através de distribuidores com mais de 5.000 parceiros certificados e formados na Europa, Oriente Médio e África.
À medida que a Kyocera continua a crescer, mais do que nunca a nossa presença global e dos nossos serviços representam tem um papel fundamental no negocio diário dos nossos clientes. Ao lado de uma sociedade que está a passar por um desenvolvimento gradual da transformação digital, os nossos serviços também beneficiam dessas novas tecnologias e tem para dar uma oferta que superar as expectativas do cliente.
Ao enfrentar o desafio pela frente da transformação digital, toda a nossa rede de serviços está a usar toda a sua paixão pela inovação para alcançar esse propósito.
Em escala global, o departamento de serviços de nossa sede europeia gerência toda a estrutura de serviços nas regiões da EMEA, fornecendo uma gestão que oferece diferentes níveis de escalonamento, suporte técnico e serviço de apoio empresarial, ferramentas, tecnologias e metodologias para a nossas filiais, distribuidores e parceiros.
Com este tipo de abordagem, garantimos que cada cliente, independentemente do seu tamanho, local ou necessidade, tenha acesso ao mesmo portfólio de serviços padronizado com profissionais no seu próprio país e idioma. Seja um serviço regular de reparação e manutenção ou num cenário mais complexo, com a nossa equipa de serviços altamente profissional e confiável que estão aqui para ajudar.
Mude a complexidade do serviço para uma valiosa simplicidade comercial
Veja a nossa gama de impressoras, produtos multifuncionais e de software.
Descubra o que diferencia a Kyocera e saiba tudo sobre a nossa organização.