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No centro da filosofia corporativa da Kyocera está a base básica de fornecer um excelente serviço aos nossos clientes. Estamos constantemente a procura de melhorar a experiência de nossos clientes, trabalhando dia após dia para garantir que nossa plataforma de serviço seja profissional e recetiva, resolvendo rapidamente qualquer incidente que possa surgir.
A plataforma de serviços da Kyocera reúne todas as nossas ofertas de serviços, de todas as 17 nações em que operar e das 80 nações em que temos a presença através de distribuidores com mais de 5.000 parceiros certificados e formados na Europa, Oriente Médio e África.
À medida que a Kyocera continua a crescer, mais do que nunca a nossa presença global e dos nossos serviços representam tem um papel fundamental no negocio diário dos nossos clientes. Ao lado de uma sociedade que está a passar por um desenvolvimento gradual da transformação digital, os nossos serviços também beneficiam dessas novas tecnologias e tem para dar uma oferta que superar as expectativas do cliente.
Ao enfrentar o desafio pela frente da transformação digital, toda a nossa rede de serviços está a usar toda a sua paixão pela inovação para alcançar esse propósito.
Em escala global, o departamento de serviços de nossa sede europeia gerência toda a estrutura de serviços nas regiões da EMEA, fornecendo uma gestão que oferece diferentes níveis de escalonamento, suporte técnico e serviço de apoio empresarial, ferramentas, tecnologias e metodologias para a nossas filiais, distribuidores e parceiros.
Com este tipo de abordagem, garantimos que cada cliente, independentemente do seu tamanho, local ou necessidade, tenha acesso ao mesmo portfólio de serviços padronizado com profissionais no seu próprio país e idioma. Seja um serviço regular de reparação e manutenção ou num cenário mais complexo, com a nossa equipa de serviços altamente profissional e confiável que estão aqui para ajudar.
Mude a complexidade do serviço para uma valiosa simplicidade comercial
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