Digite seu nome de usuário ou email. Enviaremos um e-mail com instruções sobre como redefinir sua senha. Se você esqueceu seu nome de usuário, não recebeu o e-mail para redefinir sua senha ou precisa de ajuda, entre em contato com nossa equipe de suporte.
Se introduziu um email correto da nossa base de dados, responderemos em…
Você pode solicitar uma nova conta enviando seus detalhes ao seu centro de vendas local. Após a aprovação, enviaremos uma senha temporária por e-mail.
Actualmente, os utilizadores registados estão restritos a Parceiros e a colaboradores da Kyocera Document Solutions. Note que o seu legado local Extranet ainda está disponível e acessível através do botão abaixo.
As a visitor to our site, you are referred to as a Data Subject and have certain rights of which Kyocera is to uphold as the Data Controller of your personal data. According to the General Data Protection Regulation (GDPR) Kyocera must grant you access to, rectification or erasure of your personal data if requested. Additionally you can request the restriction of the processing of your personal data.
You have the right to object to the data processing as well as the right to data portability. In the event you have given Kyocera consent to process your personal data, it is within your right to withdraw this consent at any given time.
Exercise your rights and fill in the form below.