Digite seu nome de usuário ou email. Enviaremos um e-mail com instruções sobre como redefinir sua senha. Se você esqueceu seu nome de usuário, não recebeu o e-mail para redefinir sua senha ou precisa de ajuda, entre em contato com nossa equipe de suporte.
Se introduziu um email correto da nossa base de dados, responderemos em…
Você pode solicitar uma nova conta enviando seus detalhes ao seu centro de vendas local. Após a aprovação, enviaremos uma senha temporária por e-mail.
Actualmente, os utilizadores registados estão restritos a Parceiros e a colaboradores da Kyocera Document Solutions. Note que o seu legado local Extranet ainda está disponível e acessível através do botão abaixo.
Alguns softwares da Kyocera, HyPAS e opções de hardware exigem um registro on-line para ativação da licença e funcionalidade total. Observe que as funções opcionais estão pré-instaladas nas máquinas e precisam ser ativadas com uma chave de licença. Para mais detalhes, consulte a seção relevante no guia de operação da máquina.
Com o formulário abaixo, você terá as oportunidades de:
Siga as etapas em sua forma de escolha.